Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Módulos de Download.

Ainda procuro por um bom módulo de Download para os meus sites XOOPS.

WF-Downloads.
Tenho tido problemas ao utilizar este módulo em conjunto com o Mozilla. Aparentemente, algumas funcionalidades JAVA que o Mozilla não está suportando. Consigo operar o produto dentro do Internet Explorer (argh).

No site da Sociedade Taoísta, sempre que eu tentava carregar um novo arquivo, como administrador, recebia a mensagem dizendo que o mine/type não era válido. Levei algum tempo para perceber que estava usando o Mozilla e que isso não acontecia no Internet Explorer (argh).

PD-Downloads.
Gostei das funcionalidades de UpGrade e Portabilidade a partir do WF-DownLoads, mas ainda tenho dificuldades com alguns bugs de template e theme, em especial quando estou operando com o Mozilla. Melhora um pouco com o Internet Explorer (argh), mas ainda tenho dificuldades. Uma das pendencias para este módulo é a versão para a lingua portuguesa.

Não encontrei uma boa forma de carregar o download, estou tendo que usar o FTP para carregar os arquivos e depois ligar a URL do arquivo na folha de especificação do Download.

Aparentemente, tem algo causando erro fatal no Internet Explorer (Argh).

SmartSection

Baixando este modulo de http://www.smartfactory.ca/ para montar um modulo de documentação para o site da turma de BQ e para o CEDOM.



Subindo de versão 2.13 da RC1 para a Final. Aparentemente tinhamos algum problema com aquela versão.

Nenhum comentário: